NOTÍCIAS

Campanha · 26 out, 2018

Debaixo de chuva, Reinaldo caminha no centro de Nova Andradina e recebe carinho da população

Nem mesmo a chuva que caiu na tarde desta sexta-feira (26) em Nova Andradina atrapalhou a caminhada do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) no centro da cidade. O candidato que busca a reeleição visitou lojas do comércio e recebeu carinho da população. “Fiz questão de vir dar um abraço”, falou a aposentada Maria Flora Nunes, 63 anos.

 

 

Reinaldo foi o mais votado na cidade no primeiro turno das eleições em Mato Grosso do Sul. Ele obteve 39,9% dos votos válidos. “Agradeço ao povo de Nova Andradina pelo carinho e confiança. Temos importantes obras aqui e no distrito de Casa Verde que melhoram a vida da população: pavimentação, drenagem, saneamento, asfalto na Vila Beatriz, anel rodoviário”, exemplificou.

 

 

O governador conversou com o povo, ouviu palavras de incentivo e recebeu pedidos de mais investimentos. “Reinaldo fez um bom trabalho em Nova Andradina. Então, a continuação é a melhor coisa. Ele sempre ajudou o hospital regional. Precisamos de mais apoio ainda. O trabalho dele foi bom e por isso nós merecemos mais quatro anos com ele”, disse a enfermeira técnica Matilde Garcia, 55.

 

 

Maria Lúcia Fernandes Caldeira trabalhou como agente de limpeza na Rede Estadual de Ensino por 33 anos. “Encontrei com Reinaldo em uma agenda e falei pra ele que meu processo de aposentadoria estava parado. Ele pegou meu nome e telefone e na outra semana ele me ligou para falar que saiu minha aposentadoria. Ele é um homem de palavra. Por isso eu tenho gosto de pedir votos para ele”, comentou.

 

 

A caminhada do governador no comércio reuniu dezenas de lideranças políticas de Nova Andradina e cidades vizinhas: Taquarussú, Novo Horizonte do Sul, Batayporã e Anaurilândia. Roberto Hashioka, Dione Hashioka e o senador eleito Nelsinho Trad também acompanharam o ato político na cidade.